sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Outubro




"Os librianos odeiam ser grosseiros, no entanto endireitarão o quadro que está pendurado torto em sua parede e desligarão seu aparelho de TV que está berrando. Eles adoram as pessoas, mas detestam as grandes multidões." (L.G.-Como Reconhecer Quem é de Balança)

Um pouquinho de generalização, para manter o contato, e ampliar as possibilidades de
comunicação.Vai me dizer que é ruim, conversar com alguém que sabe um pouco de suas
digamos,dificuldades e sabe também de suas qualidades.
Tem gente que acredita piamente em horóscopo.Tem gente que não.Como já disse anteriormente, prefiro seguir uma pista. E isto é assunto para mais de metro.
Voltaremos(eu e minha equipe interna(rs!),para discutir o assunto, em outra ocasião.
E vamos ao que interessa.Quero dar parabéns às pessoas que aniversariam neste mês e
estão na minha lista do Orkut.
Voltando ao assunto do início, que é a respeito das pessoas do signo de Balança, alguns detalhes me chamaram a atenção: a beleza, as covinhas e a boca vermelha. As covinhas você não viu. Ah, estão escondidas. Podem estar em qualquer lugar do corpo. Podem procurar...Com o consentimento, é
lógico.
"Lembre-se de que a harmonia é o seu nome intermediário. Crie-a quando você puder -
jamais a quebre ou destrua - e ele ou ela não dispensará sua presença."

4 comentários:

  1. Obrigado pela visita no meu mundo!

    Com relação à afirmativa de abertura do seu blog: "Não há que ser forte. Há que ser flexível.", eu acrescentaria que o importante é ser como a árvore que tem uma raiz forte e, portanto, pode se dobrar com o vento mas sem nunca ser arrancada da terra.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Muito bom te ver por aqui.
    Apareça sempre e comente quantas vezes quiser.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Leio seu blog com satisfação; é uma leitura agradável, bem redigida e repleta de idéias criativas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Edynne,
    pela visita e pelas palavras de incentivo.
    Venha quantas vezez quiser.
    Será sempre bem vinda.
    Bjos.
    Anna

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!