sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Mudando de Assunto...

Fiz um post ontem sobre Blogs. Li, comentei,fiz o post e coloquei links. Hoje pela manhã, li e encontrei muitos erros...Comecei a consertar. Estava indo tudo mais ou menos errado. Coisas de iniciantes no assunto. No meio dessa conversa, vejo o comentário de Samantha chegar. Imagina só o minha agonia. Não conseguia consertar o danado do post e ainda por cima apaguei. Isto mesmo. Mania de perfeição. Agora não tem mais jeito. Foi para o buraco negro.Rs! E aqui estou, mudando de assunto. Ou melhor, fazendo um outro desenho da situação. Fico mais confortável. A coisa que mais gostei de ter lido ontem, foi A bolsa de Mulher.Um lugar muito mágico. Meus fihos diziam que cabia tudo dentro dela.Rs! E no texto de Sam(adorei), vocês vâo ver que é mesmo. Ela dá varios links e assim é possível passear pelas bolsas de várias formas e tamanhos. Nao vou dizer onde ela foi passear. Entrem lá e descubram. Muito bom. Agora estou me sentindo melhor. Puxa! Nunca pensei que fosse passar por uma desta. Foi! E por falar nisto, obrigada Sam, pelos comentários. Na verdade, já fiz dois posts sobre este assunto. Estava repetindo. Comentários, são mesmo muito bons. E sabe que também fazia como você? Voltava pra ver se tinha acontecido alguma coisa.Quem sabe? Uma vez vi um post comentando sobre os sacos de supermecado. Aí, perguntei se ela sabia de algum saco de lixo biodegradável. Resposta? Nenhuma. Estas e outras que já me aconteceram por aqui. Que bom que existe gente como você. Pronta pra trocar informações e simpatia. Penso que este post, devia chamar "Recado para Sam"...Nãoé mesmo?

2 comentários:

  1. Anny
    sabe de uma coisa: eu tb postei sobre a nossa troca!
    Está aqui http://samanthashiraishi.wordpress.com/2007/11/23/comentarios-em-blogs/

    ResponderExcluir
  2. Sam:
    Consegui entrar no WP. Não sei como pstar, mas isto vou aprendendo aos poucos.Quando tiver expert, no assunto, posso abandonar o barco.Hehe!
    Boa parceira de trabalho.O brigada por tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!