terça-feira, 27 de novembro de 2007

"Para mim, vidas devem ser compartilhadas", Paulo Polzonoff Jr

Li hoje o post do blog do Paulo, De como as amizades acabam. Por algum motivo elas acabam. Se somos responsáveis ou não, é bom lembrar que as pessoas mudam. Nós mudamos. As situações mudam. Quando a minha maior amizade terminou, fiquei me sentindo péssima. Culpada. Depois pude perceber que o tempo da nossa amizade tinha terminado. Foi um tempo de mudanças radicais em nossas vidas. Tenho boas lembranças e o tempo se encarregou do resto... Bem, não foi para falar deste assunto, que estou fazendo este post e sim para ressaltar a importância do que afirmou e que demonstra todos os dias. Reparte seus pensamentos, suas fotos com Paula, suas opiniões, receitas. Quer saber, Paulo compartilha a vida com quem presta atenção no jeito que convida as pessoas:"O que os leitores têm a acrescentar?" E nas respostas também. Quando percebe que pode ter sido ríspido, pede desculpas. Estas coisas simples, que fazem toda a diferença, para quem está do lado de cá. E o melhor de tudo isto é ler e aprender com o que ele escreve. Muito bom. Você compartilha o seu lado virtual com a gente, e nós agradecemos.
Ao escrever o post de cada dia também estou partilhando minhas experiências, meu dia a dia. Você escreve textos enormes, escrevo "pilulas" do dia adia. Ainda bem, que não sou pretensiosa de querer escrever muito e não dizer nada. O suficiente para me fazer entender. E já é hora de parar por aqui. Obrigada Paulo!

Um comentário:

  1. Este post foi escrito para Paulo Polzonoff. Admiro sua cpacidade de escrever e sua forma de tratar os comentaristas do seu blog. E também acho que ele compartilha sua vida, mostrando através de fotos e comentários.
    Para ele e Paula, toda a minha admiração.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!