domingo, 4 de novembro de 2007

Pensando, digo passando melhor...

Todo domingo, é dia de passar roupas. Aproveito e passo pensamentos e planos também. Você sabe, algumas coisas não dão certo. Outras ficam velhas, não cabem no momento atual.
A tarde está maravilhosa. Abro a cortina para ver o mar. O vento está forte. Como o de ontem que bateu a minha porta. Estou feliz! Com a visita que recebi hoje, com a acolhida que tive, da minha vizinha e amiga Graça. Que agradeço de coração.
Não tenho dragões que vejo voar pela janela, nem sonhos parecidos. Tenho um mar bem azul na minha frente, no qual é possível navegar. Ou descansar o olhar e imaginar sonhos possíveis. Posso escolher. E começo pintando com as palavras. O que faço com uma tarde linda dessa, bem na minha frente. Pronta para ser usada. É só vestir um pensamento, calçar um sapato vermelho e explorar o possível. Dentro e fora do meu espaço. Ler um livro, tomar um banho, escutar uma música. Fazer um café. Deitar numa cama aconchegante. Dormir um sono profundo e acordar pronta par começar tudo outra vez, na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!