domingo, 4 de novembro de 2007

Road to nowhere


Road to nowhere
Upload feito originalmente por isim
Uma estrada. Ela sempre leva a algum lugar. Conhecido ou desconhecido. Gosto de estradas. De viajar nelas. E assim um fotógrafo descreve com imagens, o que tenho internalizado. Uma estrada para meus possíveis sonhos e uma realidade a ser explorada.
Onde está a estrada de meus sonhos e a realidade da estrada?
Ela está em algum lugar, onde hoje ainda não posso alcançar, mas posso aprender como chegar lá.

2 comentários:

  1. Na estrada
    A frente
    Nada.
    Nada?
    A estrada é...
    A própria metáfora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anny, não devolva minha visita não...ficarei muito triste assim, com a minha visita devolvida.
    Virei aqui sempre que a estrada me trouxer, e assim quero que vá no Neste Instante. rs
    Bjs e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!