segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Desta cor...


lf32, upload feito originalmente por lupa_ferocia.

Um amanhecer desta cor para colorir todos os dias do ano que se inicia.

E hoje é o Dia Mundial das Promessas. Já fez a sua lista? Dizem que é bom fazê-la. Nunca fiz, vou experimentar. Quem sabe orienta meus asobjetivos e desejos fazendo-os trabalharem a meu favor...Uma das coisas que ensinei a meus filhos foi terem sempre por perto, uma lista de boas lembranças. Fui fazendo a minha com o passar do tempo e hoje tenho um álbum precioso que me acompanha sempre. Nas horas mais difíceis. Quando não sou compreendida e dá aquela dor, que só uma boa lembrança pode aliviar, porque vou fazer um resignificado dela. Pensando, melhor assim, podia ser diferente e me trazer mais dor. É verdade que sensibilidade e delicadeza são sentimentos para poucos. Posso compreender que é dificil não machucar o outro se não o percebo perto de mim. E assim desejo sensibilidade e delicadeza a todos os meus amigos, todas as pessoas que comentam neste blog, às que apenas lêem, às que desejam comentar e à blogosfera inteira e um Feliz Ano Novo, muito Amor, Realização e Sonhos para sonharmos juntos ou separados...unidos pela TEIA invisível que nos une. Amém!

4 comentários:

  1. Dai disse...


    Nossos desejos se somam, amiga quando o objeto se traduz em uma única palavra: AMIZADE!
    É o que espero tecer por todo 2008 e vc está incluída neste meu desejo.
    Seja feliz sempre!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Dai:
    Começo de um novo ano. Novos planos, novos caminhos, um montão de sonho pra sonhar e uma amizade para dividir. Muito Bom...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tem como acordar com um lindo amanhecer desses? Quando olhamosum começo de dia com umaimagemdessas o dia parece estar completo.


    linda imagem

    bjs lais

    ResponderExcluir
  4. Oi Lais:
    O comentário está perfeito.
    Amei sua visita e seu comentário.
    Obrigada amiga.Apareça sempre!
    E pode deixar sugestão pra assunto.
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!