sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pode ser diferente?


Já disse que adoro árvores e por coerência tudo que se relaciona com elas. Hoje de manhã, vi o final do jornal da manhã. E qual a última imagem que me chocou? Um homem serrando o tronco de uma árvore... no meio da floresta. E me pergunto, qual a mensagem quem filmou queria me passar? O horror de ver as florestas sendo destruídas e eu olhando e me lamentando sem fazer nada? Hoje vou fazer diferente. Em vez de só olhar, vou escrever. E perguntar se não já é tempo de mudar as coisas. Gente, estou deixando de ver tv. Qualquer hora, em qualquer uma das emissoras, se não estão rezando, estão mostrando trajédias. Que droga é esta? Experimente na hora do almoço... Não acham que está na hora de fazer alguma coisa? Um sinal pelo menos de que acreditamos ser possível mostrar também o lado bom. Tudo tem dois lados. Tudo tem avesso e direito. Deixar um dia inteiro sem ligar a tv, por exemplo. Pra começar. Não sei se isto dá certo. Podemos experimentar. Tem que ser uma ação organizada. Alguém tem que começar.Em algum lugar...

Um comentário:

  1. Pode ser diferente. Para isto, precis de mudanças. Não gosto muito de mudanças. Então fica tudo do mesmo jeito. O que fazer? Começar em algum lugar. Cabeça pode ser um ótimo lugar pra começar...

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!