quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sakuras para o fim de semana...


IMGP2406, upload feito originalmente por Piggy Home.

Crédito para esta foto maravilhosa que enfeita o blog lembra o Japão, todos meus amigos virtuais e parte da minha família que mora lá...

Hoje quinta-feira, dia de fazer indicações de blogs, comecei lendo o que chegou na caixa de e-mail. Fico então surpresa com o texto do André no Lendo.Org que ensina a fazer um texto sedutor. Não tive dúvidas. Fui conferir e descobrir como assim, jacaré? Ao comentar vi o link da Daniela. Fui dar um alô e avisar a indicação. Respondeu que seu blog estava mesmo precisando de propaganda. Não é mesmo uma lindinha? Em seguida leio um assunto pra lá de bom no blog da Lu, com o
Starbucks e descobrir o sentido da vida. Nossa! Bom demais. Vá lá para compreender o que estou dizendo. Enquanto escrevo, espero as respostas dos administradores dos blogs que desejo indicar. Bom avisar antes né? Ah, acabei de receber a resposta do Carlos Hotta, um professor de Biologia: "Eu adoro leitores e comentários". Que maravilha! Fiquei também muito feliz com o texto que a Sam escreveu no Nossa Via: Literatura nos blogs, que é para prestarem atenção. Vocês vão amar. Agora tem um assunto que gosto tanto quanto a Lara do Literatura, Cultura e Culinária, que são os livros infantis e as receitas do seu blog. Agora para terminar porque tudo isto pode ser assunto para deliciosas Conversas de Cozinha. Bom fim de semana pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!