quinta-feira, 24 de abril de 2008

A Universidade Federal de Viçosa...


Hoje fiquei pensando qual assunto colocar aqui para que os leitores apreciem e fiquem sabendo qual a minha cidade natal(Viçosa - Minas Gerais) e onde estudei (Universidade federal de Viçosa). Então, nada como uma bela foto com os devidos créditos para o autor(a). Tenho muito orgulho de ter aí estudado e me formado em Economia Doméstica. Um curso que a maioria das pessoas desconhece e que serão devidamente informados em outra ocasião. Tenho muitas saudades ao me lembrar do curso. Foi o período em que a minha vida mudou radicalmente porque estava grávida de meu primeiro filho e cheia de sonhos e projetos para serem colocados em prática. Naturalmente que uns deram muito certo e outros se desfizeram pelo caminho. Hoje estou feliz com o que consegui construir e desenhar como meta de vida: aprender sempre e todos os dias. Seja lá o que esteja fazendo. Usar um computador, um celular, fazer uma comida ou um bolo diferente. Uma geléia de pimenta por exemplo.Uma mineira descobrindo os sabores da Bahia. Gente, bem que Agdha me avisou que viciava. Não como mais sem esta delícia dos deuses. E me pergunto como pode ser diferente um dia? Pode e foi assim que cheguei aqui. Experimentando caminhos e também construindo espaço na vida para que fosse possível sempre uma experiência nova. Quem disse que sabia fazer um blog? Desejei ter um. Objetivos e desejos podem vir acompanhados de ação mas esta e uma outra história para ser contada outro dia. Agora conheçam o Chá e Poesia da Yuri, Taxitramas indicado pelo Djabal e terminem nas Conversas de Cozinha que é sempre um ótimo lugar para conversas aconchegantes e lembranças maravilhosas. Um bom fim de semana para toda a blogosfera...

Um comentário:

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!