terça-feira, 6 de maio de 2008

Mudanças...


Créditos para a foto.
Hoje comecei o dia bem. Ah, ficar observando as mudanças de cor, de aspecto que sofrem os alimentos quando são cozidos é muito bom. A "experiência" de hoje foi fazer um doce de goiaba que começou ontem. Rs! Ah, comecei bem animada, mas estava meio tarde e resolvi terminar agora de manhã. O resultado? Fantástico. Com apenas 06 goiabas bem maduras e sem sementes uma xícara e meia de açúcar orgânico( que por acaso tinha comprado) e uma xícara de água, tudo aconteceu. Foi examente assim? Não. Meus caminhos sempre dão voltas e são modificados. As vezes dão certo e muitas um completo desastre. Ai ai. Tenho que admitir não acerto tudo de primeira. Não mesmo. Todas as que me proponho a fazer determinadas ações, posso contar com intermináveis começo e recomeço. Ah, vou contar logo. Chega de divagações bestas. Quando comprei as goiabas a intenção era mesmo fazer o doce. Esqueci que esta fruta não pode ser guardada para fazer outro dia. O cheiro ou melhor, o perfume se espalha pelo ambiente. Toma conta do lugar e tive que começar a fazer ontem e terminar hoje. Assim são as mudanças que acompanham os alimentos e as mudanças físicas. Como mudança de casa, de carro, de roupa , de dieta, de hábitos etc. Não obedecem a um plano certinho certinho. Não comigo. Tenho que estar sempre atenta para as mudanças no meio do caminho. Um texto meio doido? Acontece. E preciso ver sempre de vários ângulos sempre que começo qualquer desenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!