segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sacolas retornáveis...

LadybugBrazilLi ontem o post: "Ecoblogs tem uma sacola. Ganhe a sua" Pensei que a promoção já tinha acabado e fiquei triste. Coisa de gente apressada. Fui ler mais no link rede Ecoblogs e a pergunta bem grande "Quer ganhar uma sacola Ecoblogs?" Responda à pergunta: "Por que você leva a sua sacola retornável ás compras?"
Um dos motivos é que a sacola retornável é usada para que eu não leve para casa as terriveis sacolas do supermercado, que não são recicláveis e nem bio-degradáveis. Poluem o meio ambiente. E mais uma razão pode ser lido neste link aqui, que me deixou chocada. Claro que usar uma sacola dessas no supermercado aqui, vai chamar atenção. O pessoal não parece muito preocupado com poluição. Hoje cedo, fui comprar verdura e aproveitei para perguntar ao gerente se eles tinham o saco para lixo bio-degradável. Responderam que não. Perguntei a quem queixar e me mandaram entrar no site do supermercado. Quer dizer, não se prontificaram a dar uma resposta, eu que me virasse.
Foi o que fiz. Vamos ver em quantos dias vou ter a resposta e claro que deixei o endereço do blog, para lerem sobre SACOLAS RETORNÁVEIS...
Crédito para a foto de Lucia Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!