sábado, 3 de janeiro de 2009

Um gato...


Pensando? Rs! Pode até ser(*#@&%$)!!!
Está fazendo calor. Não posso reclamar, gosto mais de calor do que frio. No frio me sinto desamparada. Sabe, aquela sensação de que nada pode ser feito? Você veste não sei quantas roupas e continua com frio. O frio úmido então, é pior. Entra nos ossos. Então viva o calor! Que mania de reclamar.

Hoje vou colocar um link para um texto que a Clara do Bichinho de Jardim escreveu, no outro blog dela. Fiquei emocionada ao ler o seu belo texto e quero compartilhar com vocês.

Uma outra pessoa que escreve muito bem, é a Pri do Limão Expresso. Ela disse que tem as idéias, quando vai comprar pão. Achei interessante. Os meus insights são quando vou caminhar. Faço textos maravilhosos e quando chego em casa, um branco de alvejante. Rs! Cada pessoa tem um lugar para isto acontecer, daí as anotações que muitos escritores fazem. Para não perderem “o fio da meada” já que estão tecendo textos. Hoje este está meio esburacado. Estou colocando retalhos. Um aqui outro ali e a colcha continua como um desenho surreal. Ou abstrato? Não decidi ainda. Muitas vezes o que é para ser lido está nas entrelinhas. Quando não consigo ver isto, melhor parar e ler uma poesia. Ou um alguma coisa assim:
“PALAVRAS
Há palavras verdadeiramente mágicas. O que há de mais assustador nos monstros é a palavra “monstro”. Se eles se chamassem leques ou ventarolas, ou outro nome assim, todo arejado de vogais, quase tudo se perderia do fascinante horror de Frankenstein...”
Trecho do Caderno H – Mário Quintana.

Palavras...

6 comentários:

  1. Gosto do seu texto, leve e solto, aparentemente sem prumo, mas só aparentemente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo que tem apelido Monstro. Ele é grande, assim como seu coração.

    Bom fim d esemana

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eduardo:
    Obrigada pelo comentário. Que bom ter gostado do testo. Fico muito contente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Milton:
    Obrigada pelo seu comentário. Pois é tem nomes e apelidos que não casam com a pessoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada pelas coisas bonitas que você disse, anny. idéias quando vou comprar pão e na hora do almoço já se reveam altamente patéticas, mas são idéias e, passadas no papel, deveriam funcionar primeiro esburacadas mesmo. os cuidados com as linhas vêm depois, são pavimento.

    alegria estar citada junto com a Clara. honra, honra. beijo e obrigada no fim também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!