quarta-feira, 20 de maio de 2009

Imagine...


Crédito para a imagem de Aixa e Turi

“A imaginação não tem limites a realidade sim.”

-Por que sempre esquecemos? Talvez o nosso primeiro mantra do dia devesse ser este...

E começa o dia. Fico na porta ainda sem fechar, repassando mentalmente se me esqueci de alguma coisa. Volto até o quarto para colocar o colírio. Pronto, agora posso sair. Chego até o ponto de ônibus e vejo muita gente. Ops! Uma paralisação marcada para agora. Ah, meu Deus! Foi isto que esqueci. Bom já estava na rua, resolvi ir a pé. Não é muito longe. Mas em segundos apareceu uma carona e lá fui eu para a academia. Uma das boas coisas que faço na vida...
E hoje o instrutor M, estava com muita sede. Perguntei que sede era aquela. Respondeu que tinha comido sapo. Depois me lembrei que esta é uma expressão dita por aqui, quando se bebe muita água. Sabe como é? Uma ressaca. Daquelas que a pessoa fica assim ligeiramente confusa...

Depois da aula fui até o supermercado. Tinha marcado com Keu, um amor de garota que me dá consultoria sobre acessórios para usar no dia-a-dia. O lugar onde ela trabalha, é uma dessas “lojinhas” que fiacam lá dentro. Fica à direita de quem entra. Logo após o café “Caminito”. Um beijo lindinha...

Mas um dos assuntos que desejo comentar aqui, é sobre a Boticário. Tenho muitos produtos dela, sou cadastrada e descontente. O motivo? Bem, acabei de tomar banho e passei um hidratante, uma colônia após banho e daqui há pouco posso passar qualquer outro perfume... Nem parece que usei algum tipo de produto antes. Diante disto, liguei para o 0800 413011 e conversei com Talitha, uma pessoa muito atenciosa, sobre o que estava acontecendo. Informei-a que iria fazer esta enquete. Perguntei se havia algum problema e ela me disse que não. E agora a minha pergunta que não quer calar na minha boca: “Você tem alguma queixa contra os produtos da Boticário?”
Espero que respondam. Não é um artigo pago. É só um assunto mal resolvido.Quando perguntei na loja por que isto acontecia, a vendedora da loja me respondeu que era “uma questão de pele” Como é que é? Pois é. Alguém teve esta mesma resposta? Isto me pareceu uma desconsideração...

Obrigada!
Anny.

9 comentários:

  1. Anilina Amarela

    Não sei se você reparou, mas em cada tecla desse piano há uma gilete. Acho meio complicado que alguem conseguisse tocar alguma coisa aí... teria que dar muito sangue. Outra coisa, o crédito da foto pode ser até meu, mas a arte não...rsrs. A obra se chama "Unprepared Piano" e os artistas são dois britânicos Thomson & Craighead. Dê uma olhada no site deles
    http://www.thomson-craighead.net/

    Um grande fão que acompanha seu blog,
    Turí.

    ResponderExcluir
  2. Turi:
    Não foi explicado antes. Então continua a imagem de um piano. Certo?
    Obrigada pelo comentário e explicação.
    Beijos.
    @Annyllinha.

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nada Boticário,por isso não sei dizer como são os produtos.Já usei Natura mas não gosti muito não! Hidratante uso Mary Kay.ou Johson.São ótimos para peles oleosas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Usei apenas shampoo do boticário, há muito tempo, e gostava, deixei de usar quando o tal saiu de linha.
    Você viu a foto do piano ampliada? Ai,ui... rs
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Creio que a Boticário não está bem informada a respeito. Ou a comunicação dentro da empresa é deficiente. Pois essa questão de pele, sendo verdadeira, deveria estar mencionada claramente na embalagem, alertando o consumidor. Caso contrário, a devolução do dinheiro gasto é necessária. Pelo menos é o que as concorrentes fazem, até indepentemente do fato do cliente estar ou não certo. Pois ainda ele sempre tem razão. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Turi:
    Troquei a imagem...E agora está bem condizente com o inicio do texto.
    Beijos.
    @Annyllinha

    ResponderExcluir
  7. Querida, não uso produtos dessa marca e não posso responder. Todavia, uma pergunta restou: será que vc não sente o perfume pq ele impregnou suas naridas? Tente dar uma fungada em sementes de café, torradas, e depois volte para seu proprio corpo e note se está perfumada. Sou mestra em achar que não estou cheirosa e estou kakakaka Bjkª. Elza

    ResponderExcluir
  8. Elza:
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  9. Ate agora sempre conhecí jogos com alguma regla.

    Também ouví falar que pra compor uma peça precisa ter um piano com as teclas finitas.

    A gente é muito pequenha pra se perder na infidade, jjj

    Bjs de aiXa

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!