quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembro...


Dezembro...
Adoro o mês de dezembro. Mês de aniversários: das minhas comadres e amigas: Lídice (06) e Leda (07), meu filho (09) e o meu (19). Junto com as festas de Natal (25), posso dizer que é um mês cheio de boas comemorações...
Toda criança adora o mês de dezembro e a minha criança interna não é diferente. Fica feliz e quer reaprender a assobiar, enfeitar a casa com as cores do Natal, ter doces para oferecer aos amigos e visitas.
No mês de dezembro as casas e apartamentos têm perfumes diferentes dos dias comuns...Tem sim. Mesmo que seja só na lembrança, este é um mês diferente dos outros. Para mim, é mais feliz, mais cheio de esperanças e cheio de histórias para serem lembradas. Mesmo aquelas que não tiveram um final muito feliz, mas que foram motivos de boas risadas depois. Sabe como é? Tudo tem dois lados e às vezes até três. Pensando bem, é melhor que tenha mesmo. Colore as possibilidades e deixa em branco ao que pode ser acrescentado.
Feliz aniversário para as minhas amigas citadas acima e meu filho Turá.
Um Natal maravilhoso todos os comentaristas, leitores, amigas e amigos virtuais, filhos, namoradas dos filhos, toda a minha família e conhecidos. Esqueci de alguém? É possível...

Beijos.
Anny(Annyllinha)

4 comentários:

  1. Eu tb amo dezembro!
    É o mês de Jesus, é o mês do aniversário do meu marido querido!

    E esse ano é meu primeiro natal casada!!

    Adorei seu post, que tenhamos muita luz, saúde, amor e alegrias!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de dezembro!
    é um mês muito iluminado e feliz! Sinto-me bem!

    ResponderExcluir
  3. Barbie:
    Eu amo Dezembro por muitos motivos e entre eles, por a data do meu aniversário...
    Obrigada pelo comentário.
    Bom fim de semana.
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  4. Richard:
    Pois é, amo dezembro pelo mesmo motivo seu. Com um pequeno acreécimo: meu aniversário...
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.
    Bom fim de semana!
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!