quinta-feira, 17 de junho de 2010

Previsão do tempo...

Bom dia! O dia aqui está ensolarado. O mar  azul de aquarela...
Mas, a previsão do tempo é indispensável  para começar o dia, não é mesmo?  
Nem todos os dias são ensolarados. A manhã pode começar gelada,  Uma gripe pode estar   no horizonte das possibilidades e  o dia pode amanhecer nublado. Propicio a uma leitura, um cafezinho,  um chocolate  quente...Ummm!
Isto se não é preciso levantar cedo e  enfrentar o tempo,  independente das previsões.  Então o assunto tempo, fica só para iniciar uma conversa, uma reclamação  ou  uma  surprês do tempo...mudanças  na temperatura. Um vento gelado e  um frio chega  até nos ossos! Isto pode nem esta vinculado ao tempo. Pode ser um ambiente regulado no zero  e você estar com uma blusinha linda que comprou para estreiar  no dia que o Brazil jogou na copa...


Ah, este é um dos motivos que escolhi morar aqui em  Salvador.
Embora, tenha  estes imprevistos, não preciso me preocupar  com aquele tipo de frio que faz na Àfrica do Sul. Embora veja  aquelas árvores lindas como pano de fundo nas reportagens  do Alex Escobar, não sinto inveja do frio que  ele está sentindo...brrrr!
E quer saber, com todo  este calor daqui, não dispenso  um xale escondido no fundo da bolsa,  para me salvar do frio  do cinema, shopping, supermercado...


Beijos.
Anny(@Annyllinha)

5 comentários:

  1. Queridos comentaristas:
    O assunto tempo é um recurso que usamos para começar uma converasa em quaalquer lugagar. Até em elevaador. Mas isto para quem gosta de cconversar ou mesmo escrever. Para quem gosta só de observar não funciona. Masse quiserem conversar um pouquinho, vai ser ótimo. Quem sabe contar como está vendo os jogos, para quem torce. Estes detalhes.
    Uma boa sexta!
    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
  2. Voltou o calor por aqui, mas prefiro os 10 graus de uns dias atrás

    bom fim de semana Anny

    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo commentário Milton. Um poucodde frio é semre bom. Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  4. Aqui o tempo está como mulher de Tpm: tem dias bons, outros ruins e outros piores ainda! E, olha que o verão começou oficialmente hj aqui na Europa. Eu queria era muuuuuuuuuito sol e calor, pra aquecer o corpo e a alma!!

    ResponderExcluir
  5. Esse frio do nordeste é tudo de bom.

    Tudo bem contigo?

    Bjao

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!