sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entre as linhas...

Escolher qual linha usar para fazer um desenho é uma tarefa mais fácil mas não desanimei. Estou aprendendo a fazer crochê e estar com a linha entre os dedos para fazer, construir uma peça de roupa é ao mesmo tempo desafiador e fascinante. Aos poucos a peça vai tomando forma, mas bem devagar. Enquanto os pensamentos passeiam entre as grades e trancinhas, vou observando que esta também pode ser uma forma de meditar. A mente fica vazia e os dedos formam o desenho da peça...

"Limite é o contorno para que o sonho seja compreendido."

Bom final de semana!
Anny(@Annyllinha)

7 comentários:

  1. Adoro trabalhos manuais, e em especial bordar tapetes. Crochê é delicado e delicioso de fazer. Bom trabalho. Saudade. Bjs. Elza

    ResponderExcluir
  2. Kovacs:
    Obrigada pela visita e comentário.
    Bjs.
    Anny

    ResponderExcluir
  3. Elza:
    Obrigada pelo comentário. Ah, trabalhos manuais são sempre uma delicia.
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhos manuais me fazem bem... é bem essa coisa da meditação mesmo. Por isso gosto de fazer eu mesma as minhas unhas... é o meu momento de meditação! Cores escolhidas de acordo com o humor! :)

    ResponderExcluir
  5. Anny! Por acaso te encontrei ao reler um conto que escrevi para o Obvious há uns três anos...tempo voa. Estou de volta, contribuindo quando posso. E retomei o meu blog pessoal também.
    Passarei aqui mais vezes. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Anny, parabéns pelo Blog, belas fotos!
    Entender o entre linhas nem sempre é necessário, a trama é que dá o visual.
    Estou (estamos) nos dedicando a um Blog com o objetivo de expor nossas idéias que não cabem na cabeça. Fala sobre cultura, arte, costumes, graffite, enfim, tudo que passa na cabeça louca de um paulistano. Dá uma passadinha por lá. Abraços, San.
    http://chatubo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!