segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adoro segunda-feira...


E olha que a minha segunda-feira, não começou tão colorida...
Estava chovendo. Fiquei ouvindo o barulho da chuva e pensando no quanto seria ruim, chegar na academia toda molhada. Mas a chuva parou e fiquei arrasada quando olhei a hora.  Aí, meu filho me perguntou: "Quer uma carona?" Fiquei feliz. Não ía me atrasar para o Pilates...
Ah, já sei que a maioria das pessoas, não gostam. Faço parte da minoria que também ama poesia...
Quando somos adolescentes, fazer parte da minoria, não é um bom negócio. Quer dizer, ficamos em evidência. E dá um trabalhão se misturar, fazer parte da turma. Ser mais um...
Depois aceitamos nossas diferenças. Inclusive cor e corte do cabelo, que variou conforme mudança de emoções, cidades. E hoje, olho no espelho e me pergunto: "Para que tantas mudanças no visual"? São  fases que acontecem. Umas tem explicação outras nãoCrescer dói e envolve muitas escolhas. Até gostar de segunda-feira...

Uma boa semana!
Anny(@Annyllinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!