sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Árvore de Natal...



Todos nós temos histórias para contar sobre árvore de Natal. E pode ser até pela ausência dela...
O que é o meu caso hoje. Quando meus filhos eram pequenos, segui todo o ritual que herdei dos meus pais. Fazer árvore de Natal, presépio, docinhos, comprar presentes para colocar na árvore. 
O tempo passa e a gente muda de endereço, cidade e de comportamento.
Nunca acreditei em Papai Noel, mas árvore de Natal e o presépio eram sagrados. Aconteciam em todos eles. E quer saber? Achava a coisa mais linda do mundo, apagar todas as luzes da casa e deixar só as luzinhas da árvore...
Acho que esta é uma das mágicas do Natal. Colorir casas, cidades e 
lojas...
Um tempo de desejos, festas e comidas diferentes. Ah, dos presentes dados e recebidos.

Feliz Natal!

Anny(@Annyllinha)

6 comentários:

  1. Você posta no passado. Hoje em dia, não coloca mais a árvore?
    beijo, menina

    ResponderExcluir
  2. Denise:
    Pois é, hoje não faço mais árvore de Natal. Só um arranjo na porta...
    Não perdi o encanto. Só não tenho mais criança em casa. Hehe!

    Obrigada pelo comentário.
    Bom fim de semana!
    :) Anny

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Anny
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Abraços fraternos de Boas festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga, Orvalho!

      Boas festas e um bom fim de Ano.
      Beijos.
      Anny

      Excluir
  4. Anny, convido vc pra participar da festa do meu blog que hoje comemora 9 anos. Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, já te dei parabéns pelo niver do blog.
      Eu comecei em 2009. Na Primavera...
      Fez 04 anos.
      Ainda está novo...
      Bom domingo.
      Beijos.
      Anny

      Excluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!