segunda-feira, 15 de abril de 2013



Libertar um livro. Você já pensou nisto? Se quiser saber mais e ler um belo texto sobre este assunto, visite o blog de Luma  Sempre liberto meus livros, mas pode dar errado e causar muitas risadas. Sabe como é? Nem todos entendem "o espírito da coisa." Como assim? Ah, uma pessoa me disse que não queria o livro (tinha deixado o livro na porta dela) porque não gostava de correntes. Fui explicar o que era e não consegui convencer a criatura sobre o movimento. Claro que fiquei muito sem graça e com sérias suspeitas de que não devia me aproximar da pessoa. 
Com o tempo, fui esquecendo do mal estar. E quando chega nesta época, fico pensando no quanto podemos ajudar, doando livros e contar histórias como esta que um dia me aconteceu e hoje posso contar aqui. Sem dar nome. Quem fez o dito, nem sequer sabe que fez. Então, bola prá frente, ou melhor, livro. Que atrás tem gente querendo ler. Certo? 

Anny (@Annyllinha)

Uma boa semana! :)





4 comentários:

  1. Muito bom, Anny!!
    Nunca vou me esquecer dessa história que aconteceu com você! E quando lembro solto aquela gargalhada, pois imagino a sua cara ao receber a justificativa da sua vizinha. Pior que o ocorrido com você, foi o que aconteceu com a Alê Lemos. A vizinha dela pensou que fosse "macumba", porque o livro era sobre espiritismo. O post dela chamava-se "Chuta que é macumba", só que provocou em mim uma tristeza enorme, pois a atitude da mulher foi de total desrespeito.
    Está em tempo! O BookCrossing Blogueiro vai até o dia 23!!
    Obrigada pela divulgação e por lembrar mais uma vez essa história hilária que aconteceu com você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma:
      Que bom! Pelo menos para isto serviu. Para darmos risadas.
      E vai até hoje. Nossa! Em cima da hora.
      Deu tempo.
      Bjos.
      Anny

      Excluir
  2. Certíssimo.
    Vou entrar nessa também.
    Adoro o BookCrossing e já estou preparando o meu para libertá-lo amanhã.
    Xeros

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma forma de conversa online.
Deixe sua opnião ou questione.
Não seja anônimo!
Obrigada.
Bem vindo!